Sério, no Facebook eu vejo foto de mulheres q no perfil está branca e nas outras está negra, já vi muitas mesmo mulheres negras fazerem isso. E no tinder eu dei like num cara q tinha duas fotos, e nas fotos ela tava branco e meio loiro e forte... E quando fui chamar ele no whats, a foto de perfil tava preto e branco e meio diferente... daí pedi ele uma foto, e... vi q ele era (é) totalmente diferente daquilo q eu vi, ele era negro e o rosto magro, tipo pensei q ele usou fake no tinder mas nem quis perguntar não. Eu acho q as pessoas tem q ser elas mesmas, não ficar enganando os outros com mentiras aff.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 13h07
Deve ser porque o padrão é pele branca. Também acho que as pessoas tem que mostrarem o que elas realmente são, ser elas mesmas, mas parece que tem gente que não consegue. Prefere a artificialidade.
16/10/2017 13h04
Isso seja você mesma anônima, e cuide da sua vida. Deixe a dos outros para eles.
anônimo
16/10/2017 13h07
Vou lá no facebook perguntar.
anônimo
16/10/2017 13h56
Tem efeito pra isso?
Nunca vi isso kkkkk
Se existir mesmo, deixa as pessoas, na realidade não tem como mudar mesmo
elas respondem
16/10/2017 13h59
Melhor efeito é não tomar sol! E depois precisar tomar vitamina D.
anônima
16/10/2017 13h17
Se até as modelos usam efeitos,pq o povão não pode deixar a foto mais bonita.
anônima
20/08/2019 18h46
Obs