Com histórico de casos de impunidade,corrupção e onde 5% dos crimes de homicídio são investigados.E as leis estão cheias de brechas.Você ainda acredita na justiça do Brasil?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/07/2015 19h41
A justiça brasileira é ótima no papel. Só é muito mal gerenciada, principalmente a justiça no âmbito penal. Mas se seguissem à risca o escrito, seria ótima. Como tudo no Brasil o problema está em quem comanda e quem aplica, pois somos praticamente corruptos por natureza.