Quando nem se passou 1 mês e ela já tem outro?
Alguém já passou por isso e sabe o que fazer?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
17/10/2017 13h41
Já passei por isso. Não fiz nada, segui minha vida.
Ele namorou 7 meses com a outra ai levou chifre dela, ai ele pediu pra voltar comigo e eu não quis! rs :)
anônima
16/10/2017 22h12
Sei o que é isso. Sei que dói muito. E é difícil aceitar. Primeiro: não vá atrás de saber da vida dela. Segundo: quando pensar nela vá fazer coisas que tome sua atenção. Terceiro: paciência, o tempo vai curar essa mágoa. Seja forte!
anônima
16/10/2017 17h01
Se vc foi cuzao com ela bem feito
16/10/2017 22h14
Deixe-a viver e ser feliz
anônima
17/10/2017 13h15
Se é ex e se você ama, então foi ela quem terminou. Você já deveria ter esquecido ela. Faça um esforço para parar de pensar nela, pois o caso já foi encerrado. Pense em você ou procure outra companhia, não é proibido.

Já aconteceu comigo de terminarmos o namoro e eu ter vontade de estar com qualquer outra pessoa, na mesma semana. Era como se eu precisasse disso para voltar a me sentir bem. Mas eu fiz um sacrifício para não fazer isso, pois achei que não seria sensato da minha parte, já que poderia acontecer de nós voltarmos e também para poder deixar a poeira baixar com o tempo. Resultado: A gente nunca voltou a namorar mais. Voltamos a nos relacionar e até sexualmente. Mas o namoro foi enterrado. Hoje em dia me pergunto se não teria sido melhor eu ter partido logo para outra mesmo... Não sei.

Enfim, sinta que agora você não tem mais nenhuma obrigação com sua ex e que agora você pode fazer o que você quiser da sua vida sem machucar ninguém.
anônima
17/10/2017 17h01
Segue o baile

Mantra pra sua vida.
anônima
17/10/2017 20h02
Não sei. Talves ela foi mais rápida.. ..
Quem sabe você não traiu ela também, ou fazia ela de boba.. quando esse tipo de coisa acontece é porque o rapaz já estava meio distante...
Mulher não larga homem bom..
Sabe-se lá o que você fez também.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 13h33
"O que fazer quando a ex que você ama conseguiu outro namorado?"

Opção A: Aceitar
Opção B: Aceitar
Opção C: Aceitar
Opção D: Todas as anteriores
16/10/2017 13h31
Que tal você arrumar outra namorada?
anônimo
16/10/2017 13h39
Você a ama de todo seu coração?
Então o que você tem que fazer é agradecer porque ela está feliz. Isso é amor.
16/10/2017 13h34
É tocar sua vida! Digo tentar tocar a vida... ninguém morre de paixão ou decepção. Sua índole é testada nesse momento, espero que seja uma boa índole. Sucesso...
anônimo
16/10/2017 13h52
Consigua um namorado mais gostoso que o dela so pra ela ficar com inveja # fica dica
anônimo
16/10/2017 13h32
A fila anda.
anônimo
16/10/2017 13h42
Aceitar,..a vida não se resume em ex namorados(as)...nem em encontrar alguem pra procriar
16/10/2017 16h52
Tu tem que seguir a tua vida cara, ficar remoendo e parar no tempo não vai te fazer bem algum, a fila andou pra ela, tu tem que passar por esse período ai que pode levar dias/meses, mas eventualmente tu vai ficar bem, só que tu tem que querer porque ninguém vai te ajudar a passar por isso, e pensar que arrumar outra pessoa vai te fazer esquecer ela, de começo até vai, só que a longo prazo tu só vai ta mentindo pra você mesmo.