Tenho a impressão de que se eu voltar a conversar com antigos colegas meus, eles vão vir falar comigo como se estivesse tudo bem, como se fossemos ótimos colegas por anos. Mas no fundo me sinto incomodada e tenho raiva dos meus antigos colegas.
Isso significa q eu implico com o comportamento deles? Vendo coisas negativas onde não há!?
Ou que quem bate nunca lembra, mas quem apanha sempre vai lembrar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/10/2017 13h42
Eu bato sempre e lembro de quase todas porque são memoráveis.
anônimo
16/10/2017 13h43
Perdoe mesmo que eles não tenham se arrependido se não se sente bem com eles saia fora porém não guarde rancor não vale a pena *-*