Sim, já tive algumas experiências e não sou doida @Roquentin kkk. Estudo a mediunidade pq tem horas q até eu duvido do q está acontecendo comigo. E @Mmars ocorre sempre? Já procurou ajuda?
16/08/2016 22h13
Acredito no Sobrenatural e aconteceu +ou- o mesmo comigo @Mmars
13/07/2015 14h51
Acredito, já vi alguns vultos e uma vez acordei na madrugada, durmo de rede e quando abri olhos lá estava uma pessoa me olhando, aparentemente um homem, o rosto era pouco nítido, na hr nao tive medo, virei e fui dormir. Deus e mais!
17/08/2016 16h56
Acredito e já tive várias experiências
eles respondem
16/08/2016 22h42
eu me tranquei no banheiro e pedi algo a Deus. no dia seguinte numa igreja, um rapaz me revelou tudo oq orei. era Deus me respondendo
anônimo
13/07/2015 13h06
Não, nada!
13/07/2015 13h14
Eu não duvido. Meus pais me falaram que quando eu tinha 7 anos, certo dia apareci chorando com um machucado no joelho falando que a sombra de um homem havia me chutado. Eu não me lembro bem disso e eles n falam muito a respeito.
13/07/2015 14h54
O que seria sobrenatural?
Se estiver ao alcance da nossa mente é porque de algum modo existe.
13/07/2015 14h55
até hoje n passei por nada disso no max uma sombra q eu achava q era algo sobrenatural e quando eu ia ver era algo tipo um galho de uma arvore por exemplo. desde entao n levo mt fé nessas coisas. Deus é mais
16/08/2016 22h08
Sim mas, nunca passei por nenhuma situação assim não que eu me lembre.
Sou católico por batismo, e acredito que o sobrenatural pelo menos da vestígios de sua existência todos os dias e muitas vezes visualmente ao contrario de um ser divino superior, não que eu esteja questionando ou coisa do tipo é que é algo que todos sabem.
anônimo
16/08/2016 22h12
Penso que sejam todos fenômenos naturais e em alguns casos nada mais que fenômenos naturais de ordem ainda desconhecida seja propriamente da natureza ou de fenômenos psíquicos.

P. S.: Nem sempre fenômenos de ordem psíquica são resultado de alguma desordem psicológica... Se eu achar a pesquisa eu mostro aqui depois.
anônimo
17/08/2016 17h06
Sim, acredito mas eu nunca vivenciei