Curto? Longo? Médio? Loiro? Castanho? Ruivo? Preto? Digam ai. =]

elas perguntam
2 23
eles respondem
anônimo
16/10/2017 16h34
longo, sedoso e cheio de brilho
16/10/2017 16h58
Não sou mulher mas gosto do meu. Antigamente usava comprido, hoje ja prefiro fazer cortes.heheh ele é liso com pontas e preto mas fica castanho claro quase ruivo quando ta comprido.heheh
elas respondem
anônima
16/10/2017 14h23
Meu cabelo é castanho escuro, liso e comprido. (tudo natural)
anônima
16/10/2017 14h18
Liso e curto. Amooooooooooo! Igual esse aqui, mas preto. :)
http://www.prettydesigns.com/wp-content/uploads/2013/11/Casual-Brown-Bob.jpg
anônima
17/10/2017 13h00
castanho claro até um pouco abaixo do ombro com franjinha. Olha tem vezes que eu acho legal e tem vezes não já não é mais natural meu cabelo, já pintei de roxo, rosa, verde, azul, ruivo, vermelho intenso, preto e preto azulado mas atualmente ele tá castanho claro e até que eu curto ele
anônima
16/10/2017 14h27
Castanho escuro, longo (meio das costas) e liso. Ás vezes ondulado. Ele é de lua. hehe
Eu gosto do meu cabelo.
anônima
16/10/2017 17h45
Castanho escuro, no meio das costas e ondulado porém é uma merda, sempre odiei o meu cabelo.
16/10/2017 14h19
Muito legal. Gosto.
anônima
16/10/2017 14h59
É ruivo natural eu gosto
17/10/2017 19h59
castanho médio, liso, longo e maravilhoso
17/10/2017 19h55
Meu cabelo é loiro claro, liso, volumoso, bem comprido e atualmente chega perto da cintura. Amo demais meu cabelo.
17/10/2017 19h53
Gosto demais do meu cabelo. Ele é do tipo volumoso.. Cheio e liso. Cor castanho claro tamanho médio. Rsrs
17/10/2017 19h46
Maravilhoso. Tô 7 dias sem lavar e ele continua cheiroso e brilhoso
anônima
16/10/2017 17h13
Até ontem ele pegava na cintura, agora está um pouco abaixo dos ombros eles são pretos e cacheados e sim eu gosto dele.
anônima
16/10/2017 18h36
No momento está curto...mas antes era lindo, longo, ondulado, loiro...*-*
anônima
16/10/2017 17h45
Meu cabelo é de comprimento médio
Por enquanto
Era pra minha franja ser reta
Mas ela insiste em crescer rápido
Castanho claro
Um liso meio ondulado
É muito fino
Por isso pega vôo fácil
Detesto quando ele decidi voar
Bem na minha cara quando estou na rua
Tenho preguiça de arrumá-lo
Rebeldia sem limites
anônima
16/10/2017 17h27
Curto, castanho escuro quase preto, bem fino mas sedoso e agora está apenas com algumas ondas.Quando está maior fica com uns cachos na ponta. Odiei por muito tempo meu cabelo,sempre alisando mesmo que não combinasse comigo. Dai cansei e resolvi deixar natural.Não me arrependi
anônima
16/10/2017 14h16
Cacheado, castanho claro, longo molhado e curto seco, odeio. Pq gosto de cabelo grande e ele sempre encolhe. Molhado ele bate nas costas e de chapinha quase no bumbum, cacheado e seco bate no ombro aff. Mas eu detesto fazer progressiva, ficar naquele lava, passa produto, seca e escova passa a prancha, espera, lava de novo, seca escova e passa chapinha e tudo isso elas me queimando, odeio ficar horas no salão. Só topo fazer luzes e cortar, e é isso. Pessoa de cabelo liso q quer ter cacheado só pq ser doida.
16/10/2017 16h33
Bem curtinho, castanho escuro e liso. Quando está comprido ondula nas pontas, mas como está bem curto não tem ondas.
16/10/2017 15h04
Castanho longo, faço escova progressiva, mas natural ele é cacheado, não uso ele natural por causa do volume que eu não gosto, se não fosse por isso eu usaria ele cacheado, tenho cachos lindos.
anônima
16/10/2017 14h58
Castanho médio, ondulado e ta no meio das costas. Às vezes fica escorrido, mas prefiro ondulado.
16/10/2017 14h32
Castanho médio e naturalmente cacheado, mas passo alisante então ficou liso artificial, o único problema dele é que na parte do meio da cabeça não cresce igual ao restante, que merda.
anônima
17/10/2017 20h14
Um fuá
17/10/2017 20h46
Castanho escuro e longo.
18/10/2017 02h44
Preto, comprido, ondulado, gosto muito :*