Vejo que muitas mulheres cobram demais na cama, mas e elas são tudo isso na cama, ou apenas abrir as pernas ou ficar de 4 já as tornam as poderosas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/10/2017 07h13
Problema hoje em dia é que falamos demais, fazemos de menos e nesse processo ai criaram-se muitas expectativas. Todos choram.
anônima
17/10/2017 07h28
Já peguei caras que acham que são expert na cama mas na hora H só pensam no próprio prazer, aí sim vem as cobranças!!!
eles respondem
16/10/2017 14h23
O cara pode ter colocado na cabeça dela que ele era praticamente um ator porno.
Daí surge essa expectativa
16/10/2017 14h20
Por que elas podem!
anônimo
16/10/2017 14h44
Como vc sabe que elas cobram? Vc está lá com todas elas?
Vc sequer transa. Tá baseando-se em relatos de internet. Toma tento