Iria mentir ou dizer a verdade? Porque?

Muitos homens sao assim quando mentem nessa questão? Se for sim .. Porque seria?

elas perguntam
8 0
eles respondem
16/10/2017 15h05
Depende do nivel de intimidade com essa amiga. Acho que falaria a verdade e se ela perguntou e por que tem interesse em saber se estou saindo com outras
16/10/2017 16h38
Uma amiga muito intima eu diria sem o menor problema, porque se ela é uma amiga intima acho que tem confiança e outros motivos pra eu poder ser totalmente sincero com ela a respeito de tudo ué
16/10/2017 15h06
Diria a verdade mesmo que não fosse tão íntima. Quantidade não significa muita coisa para mim. Falaria o que gosto de fazer, aí sim estaria fazendo uma avaliação qualitativa.
16/10/2017 15h33
Talvez ela fantasia te pegar.
anônimo
16/10/2017 16h39
Por que ela teria esse interesse?
16/10/2017 17h02
Por experiência não. Ela vai pensar que é so mais uma e nao vai mais querer falar com vc.kkkk
16/10/2017 18h39
eu nao veria motivo pra dizer a verdade, ate por que se ela for minha amiga eu seria verdadeiro com ela pois isso e uma coisa valosa entre amizade
16/10/2017 18h42
Já me envolvi com uma casada, que é minha amiga de infancia, que gostava muito de fazer sexo comigo, e ela não gostava nem de pensar que eu poderia ter outra pessoa ou me envolver com outra, tinha um ciumes lascado....pra ela, eu era o namorado dela e isso gerava varias discussões!!