Você e hétero e pensava que seu parceiro(a) também.Então você se vê no meio de uma traição...Seria menos decepcionante se você descobrisse que ele(a) e homossexual?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/07/2015 22h40
Traição é traição, com quem foi não importa. O ato em si já me deixaria extremamente decepcionada, mas o pior nessa situação seria a mentira. As duas mentiras no caso.
eles respondem
10/07/2015 19h43
Prefiro ser traído com uma mulher, pois ela definitivamente teria algo que eu não tenho! Já se for com outro homem... a comparação é meio inevitável.
10/07/2015 22h47
por uma mulher eu nem considerava traição rs
10/07/2015 22h55
Eu não ligaria a mínima se uma namorada ficasse com uma mulher, inclusive já até incentivei e já aconteceu isto várias vezes.

E não, não teve menage.

Já com homem, eu me sentiria muito mal, com toda certeza.
10/07/2015 22h59
No caso da pessoa ser gay a traição não vai ter nem um pingo de culpa da minha parte, até porque como iria agradar uma pessoa que gosta da mesma fruta que eu?

Seria mais fácil de aceitar por esse motivo, mas de qualquer forma seria uma traição e seria ruim da mesma forma, só iria ser mais "compreensível".