2.66K  22/01/2020 22h00

Alguns até fingem que são machões, mas ficam eretos ao ver um travesti.
Outros muitas vezes casados, procuram travestis.
Por que essa tara do homem por esse tipo de relação?

Vai dizer que não teve uma ereção com uma trava?

eles perguntam
8 20
elas respondem
anônima
16/10/2017 15h53
Tem uns travestis lindos,nossa senhora,QQ esses caras fazem pra ter um corpão?
Lou
20/07/2018 05h45
Vou te contar um segredo: Eles não são héteros, só fingem que são.
anônima
20/07/2018 00h09
aqui na minha rua (que é ponto de prostituição de travestis), param muitos caminhoneiros e carros mto bons, apesar do corpão feminino da pra ver claramente que são travestis, sei lá talvez esses homens sejam bi e não admitam
anônima
01/09/2018 06h30
Hetero de Taubaté.
anônima
16/10/2017 19h03
Tudo viado insrrutido.
anônima
16/10/2017 15h53
Nunca vi disso
22/01/2020 22h00
Na realidade são héteros que não saíram do armário.
01/09/2018 06h55
Curiosidade talvez...ou desejo de que os travestis façam algo de mais ousado...

Grande parte não é tão hétero, como os próprios travestis dizem...eles é que tem de fazer o papel de ativo...muitas vezes....
eles respondem
20/07/2018 00h06
Porque parecem com mulheres, tem curvas no corpo como as mulheres, mas tem algo diferente. Nao sao mulheres biologicamente mas fisicamente se parecem mais com mulheres do que com homens. Acredito que se tivessem aparencia de homem nao despertariam atração de homens heterossexuais.
16/10/2017 15h34
Homem tem mais sensibilidade no ânus do que a mulher! Temos a glândula da próstata que quando massageada dá prazer.

Então, tem muito homem que é sim HETERO. Justamente por isso ele gosta de travesti: é uma mulher com um pinto, o que permite ele fazer um sexo anal sendo penetrado por uma.... mulher!

E tem muita travesti por aí que é MAIS gostosa que muita mulher. Eu admito isso sem problema algum. Quem é bem resolvido sexualmente não tem problema com isso.

Só não sairia com uma porque eu gosto mesmo é de mulher, do seio natural, da delicadeza do corpo feminino e, claro, da buceta feita pela natureza.
16/10/2017 15h32
Se procura, então não é hétero, né? Principalmente sendo travestis que não foram operadas.
anônimo
22/01/2020 21h58
E gostosim fazer amor com uma trans bem feminina
anônimo
01/09/2018 02h38
Sinto que essa pergunta é destinada ao autoconhecimento.
16/10/2017 15h23
Não vi nada de hétero nisso. E não, não me desperta nenhuma ereção ao olhar um travesti. Respeito, mas não me apetece.
16/10/2017 18h54
Nas delegacias de BH chega relatos variados sobre essas relações de travestis com esses supostos héteros. Os caras negam de todos os modos possíveis que estão relacionando-se com elas.
Esses machões são estranhos demais.
01/09/2018 02h03
Preciso me desabafar..
Tah! Uma vez, tinha acabado de separar da minha segunda esposa..
Tava precisando de um amigo, mais ai percebi que meus amigos eram de negócio ou de bebedeira, coisa comum nos machos.
Mas na fé, eu precisava desabafa ..
Fui na rua das pervas... tava afim do azar mesmo, até pensei, hoje vou de aids..
Parei o carro, chegou uma morena e falei pra ela, hoje eu to chato quero 3 horas pra beber e desabafar..
Ela falou, sou a pessoa certa.
Então entra ai.. nem olhei para cara da dita.. e parti pro motel..
Detalhe.. motel de mil conto pra mais
ai vei a descepção..
na hora que entrei na banheira ela tirou a roupa e vei com acessório.
porra que porra é essa..
como assim bb,
essa porra ai.
mas ali é uma rua de travesti..
e eu lá sabia
anônimo
16/10/2017 18h45
Pra alimentar o viado interior!
anônimo
01/09/2018 01h25
hétero procuram mulher.. quem procura travecos são viados, gays passivos. q amar dar o cú..
01/09/2018 01h34
Jamais
01/09/2018 06h45
Bom pelo q compreendo, o cara pode fazer um monte de coisa e dizer q n é gay, só tem algumas coisas q p mim n tem como negar:

Sai com travesti, chupar a casseta do travesti e ficar de 4 p receber e ainda dizer ser macho é foda.....

Do mesmo jeito q acho do cara pegar aquela gata q qualquer homem gostaria de meter até o talo, e o cara ficar pedindo p ela meter os dedos no cu dele, o fio terra....

Pra mim, a única forma de n ser gay, é dar por procedimento médico ou realizar exame como o de colonoscopia, exame de toque, ou o cara ser estuprado......fora isso empinar a bunda p receber por prazer é gay sim!
20/07/2018 15h22
Eles pegam traveco simplesmente pq são viados, porém tem vergonha de assumir.
16/10/2017 19h10
homossexualidade enrustida
16/10/2017 16h00
Não são heteros, são gays mesmo e ponto final.hehehe
anônimo
16/10/2017 15h57
Para mim, quem gosta de travesti é semi-homossexual.
22/01/2020 22h00
Me me excluo dessa inclusão
11/10/2019 14h59
eu sou hétero gosto de mulher buceta e nunca comer cú de traveco macho... Mais quando Eu passo de carro na avenidas. e vejos muitos gays velhos e boiolas não assumindos.. procurados travecos.. ativos pra dar o rabo.
anônimo
16/10/2017 18h49
Charlie Sheen, é o simbolo da masculinidade para muitos homens, mas esquecem que ele pega homem e travesti também!! rs..
anônimo
16/10/2017 15h30
Cara, eu não curto travesti não, mas já fiquei exitado vendo uma transsexual que parecia mulher, pra minha sorte ela já tinha feito transição e nem pau tinha mais.