Na primeira vez que eu peguei ônibus sozinha, anos atrás, eu acreditava que não precisava puxar a corda que dá sinal no ônibus em alguns locais específicos, pq era parada obrigatória. Descobri da pior forma que estava errada.
anônima
23/05/2024 18h52
Tava sentada no assento preferencial e subiu uma velha e está ficou em pé pra fazer drama pq tinha vários outros assentos preferências e não preferências disponível, mas a veia queria o meu por algum motivo, ficou em pé lá e os outros ocupantes me olhando com uma cara medonha de da medo, aí a menina que tava comigo me disse "vc tem que sair e sentar em outro lugar" eu levantei e sair. Eu era muito boba pra não ter mandado a veia sentar em outro lugar ou eu tava errada? Até hj fico pensando pqp pq diabos aquela veia não sentou em outro lugar e pq aquele povo me olhou feio? Eu tava errada?
27/05/2024 17h08
Já levei um capote numa freada. Saí catando cavaco.
E além do mico, ainda quase quebrei a perna!
Fiquei um bom tempo evitando o busão, só andando de uber pra não encontrar o povo que me viu cair. hehe
23/05/2024 08h10
Nenhum até hoje.
23/05/2024 18h30
só quando eu era bem criança q eu sai pra fora do ônibus mas minha mãe não, dai ela ficou segurando minha mão enquanto o ônibus andava e eu pedindo com toda minhas forças pra ela soltar minha mão pq obviamente não dá pra acompanhar um ônibus acelerando e eu sendo uma criança kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas meu auge de ser usuária de transporte público eu nunca passei vergonha não, no máximo eu quase subindo em cima de uma mulher pra evitar de ser encoxada por um cara atrás de mim que não saia nem por um caralho, por causa do ônibus lotadíssimo
23/05/2024 18h48
Já passei do ponto dormindo e acordei desesperada igual uma louca puxando a cordinha pra descer
Já pedi sinal pra descer no ponto errado..aí falei piloto é no próximo, desculpa rs
Já bati a perna no banco
Já pulei catraca pq tinha um pivetes tacando pedra
23/05/2024 19h04
tive que descer do ônibus porque eles não estavam aceitando pix
23/05/2024 18h29
a bolsa enganchar na catraca kkkkkk aff
eles respondem
23/05/2024 08h49
Nenhum.
anônimo
23/05/2024 09h48
Uma vez quando colocaram pra rodar aqueles bus com o meio "rebaixado" em SP, eu n tinha a menor ideia, quando eu fui ver o "Cuidado com o degrau" eu já tava no meio da queda, fui de beiça no chão na frente de fácil 25+ pessoas
23/05/2024 09h57
O ônibus já derrapou e eu caí abraçado com um estranho no colo dele
anônimo
23/05/2024 18h25
Os únicos micos é ter de ter encochado alguém aleatório
23/05/2024 18h36
Quanto eu tava no metrô, e aparecia aqueles rimadores de vagão fazer rimas contra mim.
23/05/2024 18h45
teve uma vez que eu tava indo comprar marmita pra minha mãe, só que o marmitex tava umido e a embalagem caiu no chão, e a marmita abriu
23/05/2024 19h08
Muitos.
Mas prefiro não relembrar