Qual seria a decisão certa a se fazer: dar um tempo das duas pessoas para pensar em qual você quer, ou dar um tempo de uma pessoa e ficar com a outra?
nss isso parece mt errado

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/05/2024 10h03
Anjo ,esse caso vc precisa decidir mesmo. Acho qe nesse caso o certo mesmo era ficar sozinho e ñ ficar com nenhuma das duas, ou pelo menos ñ ficar comprometendo ninguém. Dar um tempo e pensar só funciona quando vc tá num relacionamento, não dá pra ficar assim com 2 pessoas ao mesmo tempo.
Eu acho que vc tá meio confuso e ñ sabe o que tá fazendo kkk Melhor vc se decidir logo sobre quem vc quer mesmo, e não ficar enrolando as duas mulheres.
anônima
23/05/2024 10h10
Se você está em dúvida, acho que o sentimento não é forte por nenhuma.
anônima
23/05/2024 10h15
Se você está em duvida é porque não gosta de nenhuma realmente.