Eu estava em um aplicativo na qual o limite de saque eram 50 reais, eu tinha feito 49 reais em uma manhã, estava bom demais para ser verdade, depois o aplicativo começou a me dar uma mixaria e percebi que só iria "pegar" esses 50 reais só dentro de 1 mês, kkkkk!?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/05/2024 10h14
Eu assisti uns videos de relato de pessoas q apostam, e fui jogar. Perdi 20 reais em uns 10 minutos, fiquei morrendo de raiva. E ficou vindo aquela sensação de ''ah não! vou ter q tentar de novo''. Fiquei com medo de cair nessa...então nem passo perto mais
23/05/2024 15h08
Com certeza, são. Além de causar vício, coletam todos os dados do usuário e o dinheiro, tudo com a permissão do mesmo.
eles respondem
23/05/2024 15h21
Toda proposta de ganhar dinheiro fácil é golpe
23/05/2024 10h22
No mundo de jogos e apostas, a plataforma NUNCA perde. O mesmo vale para cassinos.
O intuito é entreter, divertir, você aposta sabendo que pode perder e, se ganhar, ótimo, legal.
Quem entra nisso achando que vai ganhar dinheiro a ponto de fazer uma fonte de renda não passa de um otário imbecil que tem mais é que se foder, mesmo.

Nesse caso, eles fazem como os bancos. Precisam reter seu saldo para capitalizar o investimento. Se permitirem o resgate livre, quebram em 3 meses.
23/05/2024 13h12
Tem que ser muito trouxa pra acreditar que dá pra ganhar dinheiro fácil.
23/05/2024 13h04
Mermão em pleno 2024 tu acha que alguém vai fazer um app pra dar dinheiro de graça pelo amor de Deus cara, quer dinheiro de "graça" só se jogar na bet com o seu dinheiro até porque nenhum app vai te dar dinheiro sem ganhar nada em troca né
24/05/2024 00h13
Claro que é