Serviço militar obrigatório.
Serviço pesado
Ereção involuntária
Polução noturna

elas perguntam
13 8
eles respondem
23/05/2024 12h51
Menstruação.
Depilar a perna.
Precisar de maquiagem.
Fazer a unha.
Precisar se preocupar em não mostrar o peito com decote.
Precisar se preocupar em não mostrar suas partes com saias/vestidos.
Ter vergonha de dizer abertamente oq pensa pela opinião alheia.
Ter medo de falar putaria em público por medo do q vão pensar dela.

E por último mas não menos importante:
Ter seus orifícios penetrados.

Já dizia um amigo meu: "parça oq essa mina guenta de ferro tu não guenta nem de plástico". Rsrrs
23/05/2024 13h01
Menstruação
Cólica
Parto
Alterações de humor com os hormônios e TPM
Machismo e assédio
Ganhar menos que os homens
Andar sozinha na rua sem se sentir segura
Depilação
Amigas falsas e invejosas
Sempre se comparar e não se sentir bonita o suficiente
Transar com caras broxas, com nojinho, pau pequeno ou dotados q machucam e não estão nem aí pro prazer dela
23/05/2024 13h53
Violências físicas e sexuais.
Por mais que a mulher seja privilegiada em algumas áreas, por esses 2 motivos eu sei que a vida da mulher acaba sendo muito mais difícil do que a vida dos homens.
anônimo
23/05/2024 13h38
Ser mulher é um pesadelo.
anônimo
23/05/2024 13h23
1) TPM
2) Cólica menstrual
3) Menstruação
4) Sentir atração por homens e beijar/transar com eles
5) Ser vítima de assédio e estupro por parte dos homens
6) Se maquiar
7) Passar batom
8) Usar saia e vestido
9) Usar salto alto
10) Ter cabelo comprido
11) Ficar grávida
12) Salário menor que dos homens
13) Amizade falsa entre mulheres
14) Pressão para ser dona de casa
15) Mamografia
16) Rivalidade feminina
17) Maternidade desgastante
18) Insegurança ao sair sozinha na rua

Realmente é ruim ser mulher.

Mas ser homem também é ruim: alistamento militar obrigatório, ereção involuntária, polução noturna, exame de próstata, barba e bigode crescer rápido e eu ter que tirar a cada 2 dias (digo o mesmo sobre os pelos corporais), não poder se depilar, pressão de sempre tomar iniciativa, sentir tesão toda hora, não poder rejeitar mulher sem ser taxado de gay, pressão para ser o provedor, pressão para ser garanhão/comedor/galinha/pegador, não poder chorar, pressão para gostar de futebol, pressão para casar e ter filhos, pagar pensão sócioafetiva para ex-enteados, amizade falsa entre homens (isso existe também), trabalhos pesados que colocam a vida em risco, rivalidade masculina e risco enorme de sofrer falsa acusação por parte das mulheres.
anônimo
23/05/2024 12h53
Cólicas
Menstruação
E ser mais frágil que os demais.
anônimo
23/05/2024 13h47
Lavar louça
23/05/2024 12h48
Outra coisa ruim no homem é ter que toda semana gastar 50 conto com barba e cabelo. Meu bigode cresce mais do que capim
23/05/2024 12h58
Ter menstruação
Engravidar
Ter TPM
Ter menopausa
23/05/2024 14h00
Menstruação
Gravidez
Assédio
23/05/2024 15h14
colica, ter q se cuidar toda hora, depilação, colica
isso é oq eu lembro agora
23/05/2024 17h58
Menstruação
Gravidez
23/05/2024 19h03
Menstruação.
elas respondem
23/05/2024 13h01
Exame da próstata
anônima
23/05/2024 13h43
Nós mulheres estamos em desvantagem nesse quesito. Ser homem é bem mais fácil...
anônima
23/05/2024 14h02
Ter pinto pequeno.
Ser gado desesperado por mulheres ao ponto de ficar gadeando mulheres na Internet para receber migalhas de atenção.
Não ter impotência.
Não ser fracassado ao ponte de nunca pegar uma mulher decente e somente ter sexo com prostitutas.
23/05/2024 13h58
Exame de próstata
Puberdade masculina (eu já tive colegas q ficaram duro do nada na sala de aula)
Começar a ficar broxa com 30 anos ou até mais cedo
Só, ser homem é muito fácil
23/05/2024 13h03
serviço militar obrigatório também
anônima
23/05/2024 13h04
Taxa de mortalidade alta, por morte violentas e doenças.
anônima
23/05/2024 13h03
Ser sempre eles a tomarem inciativa e pagar a conta.
23/05/2024 14h15
Absolutamente nada
Tem muitas falando do exame de próstata porém o homem passa por isso uma vez na vida já nos mulheres fazemos o preventivo todo ano. Sem falar as humilhações de passar por um parto kakakak
Na próxima vida eu quero ser homem.