Sim, algumas. Geralmente alteração visual, ou pode ser alguma informação q as pessoas até então não sabiam.
23/05/2024 20h52
Deixou de ser chata?
23/05/2024 20h53
Algo mudou nela.
23/05/2024 21h23
A razão é que os insetos caíram na teia de aranha.
elas respondem
23/05/2024 19h28
ficou totosa
23/05/2024 21h21
Ou mudou pra melhor , ou alguém fez calunia dela. Isso aconteceu comigo, eu estava bêbada fui estuprada, na época não se falava de estupro de vulneravel, a criatura que era a fim do cara que me estuprou saiu falando que eu me ofereci pro macho dela, e quem na faculdade quisesse me comer ,era só pagar cerveja no Escobar (bar que ficava perto da Universidade), que eu abria as pernas facinho! Daí quem nunca me deu um oi , passou a querer falar comigo. Abandonei o curso.
23/05/2024 20h48
As vezes é a energia dela que tá alta. Eu percebo que isso acontece as vezes comigo. Mas acontece mais infelizmente quando eu tô apaixonada por alguém, ou seja com o coração ocupado sem querer saber de nenhum outro homem. Quando meu coração está desocupado e livre não aparece ninguém. acho que a minha energia deve ficar mais alta quando eu estou apaixonada, e isso deve atrair mais os homens.
anônima
23/05/2024 13h47
Não sei
23/05/2024 19h19
alguma coisa nela mudou que começou a chamar a atenção nos homens
anônima
23/05/2024 19h27
De novo essa pergunta?