Oque faz ele estar decidido de separar dela, mas nem sequer avisa, apenas some, corta qualquer tentativa de contato

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/05/2024 14h50
Já terminei só dizendo "acho que fico melhor sozinho".

Na minha cabeça ela não se importava, então porque eu deveria justificar? Depois que terminei ela veio falar comigo, mas naquela altura justificar parecia ser muito esforço pra pouco coisa, deixei no vácuo e só tirei print dos xingamentos e pedidos de desculpas seguidos de mais xingamentos, deixei salvo caso ela ficasse maluca e resolvesse fazer alguma coisa como arranhar o meu carro, agredir uma mulher que eu estivesse saindo.

Ela me dava vácuo o dia todo, a menina só estudava, eu trabalhava, fazia faculdade, treinava e tinha tempo para responder uma mensagem durante o dia, ela não.
Eu tinha 1 dia livre na semana e ela colocava mil barreiras para sair comigo nesse dia.
anônimo
23/05/2024 13h41
É casado ou arrumou outra.
23/05/2024 13h43
Fragilidade emocional. Não sabe lidar com a reação da outra pessoa, e foge de ter que fazer isso.
23/05/2024 13h52
Ele não quer essa responsabilidade .. já se conseguiu o que queria . Agora não tem mais interesse. Lembrando que isso é atitude de muleque sem generalizar os homens são essas situações que separam o homem do muleque
23/05/2024 13h52
Cha de rosca giratória da amante
23/05/2024 13h55
Muito vago, depende de muita coisa. Se for relacionamento longo, traição ou a mina ser muito pau no cu geralmente são o motivo.
23/05/2024 14h12
Fugiu com a velha rica
elas respondem
anônima
23/05/2024 13h40
Está comendo outra
23/05/2024 13h41
Ele ganhou o que queria de você e seguiu em frente com outra pessoa
anônima
23/05/2024 13h47
Ela ter feito alguma coisa que o feriu profundamente ou ele está tão cansado de alguma coisa que já o desgastou tanto que ele nem sequer cogita dizer algo...
23/05/2024 14h57
Não dá pra chamar de homem e sim de moleque não teve consideração e muito menos responsabilidade afetiva pra terminar algo que ele começou.
23/05/2024 15h04
Covardia
Medo da reação da outra pessoa
Não quer se explicar

Enfim, não dá pra dizer.
23/05/2024 16h22
Arrumou outra melhor