"Você bate igual carneirinho, e ainda sem chifres!"
eles respondem
23/05/2024 13h43
A gente sabe que jogador de League of Legends não gosta de mulher
23/05/2024 13h47
se fosse um Minecraft beleza, mas League of Legends é sem perdão.
anônimo
23/05/2024 15h10
Duvido de que umas partidas de LoL sejam motivo suficiente para a extinção aos prospectos amorosos de um homem. No máximo podem reduzi-los.

Casanova, colega meu do século XVIII, era um amante voraz e jogador assíduo de League of Legends. Ondas de mulheres se jogavam a seu pés para que lhe tivessem a atenção e, sobretudo, um lugar em sua cama. O mulherengo não era um dos homens mais bonitos, mas diziam suas mulheres que ele tinha "a pegada". Sabe-se lá o que queriam elas dizer...
23/05/2024 13h54
Kkkkkkkkkk e ainda pergunta?