Tem dias que eu gosto de todo mundo, outros eu odeio. No momento estou afastada da faculdade e volto daqui à alguns dias e estou com raiva por ter que ver várias pessoas, que nunca fizeram nada de mal pra mim, ou seja, estou odiando de graça. Sinto uma vontade de me afastar de todo mundo, parece que não tenho paciência com ngm.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h04
Passar por fases ruins é normal e não querer ver ou conversar com as pessoas devido a isso também. O que não é normal é sentir raiva ou amor pelos outros sem motivo aparente de uma hora para outra. Isso pode significar que você tem bipolaridade, deveria procurar um médico se isso está afetando muito sua vida e seus relacionamentos. Acredite, tudo que fazemos e sentimos tem alguma razão, um gatilho, olhe para si mesma e tente descobrir.
16/10/2017 15h59
Pessoas são mivdas por sentimentos diversos, adversidades. Algum comportamento delas não deve agradar a você.
Igonore isso.
16/10/2017 15h54
Não sei, mas tem dias que os outros parecem quesao un pé no saco mes o ai é melhor ficar sozinho mesmo. Mas acho que vc ta édesanimada de ter de voltar prq faculdade. Tambem me sentia assim. Odiava aquilo lá.kkk
anônimo
16/10/2017 15h58
Sou igual, e por isso mesmo recluso. Primeiro sinto uma tristeza enorme e depois simplesmente as odeio. Poderia matar uma, se pudesse.
16/10/2017 16h00
Normal pode até ser, mas não é saudável a você. Lembre-se, você só machuca você mesma tendo esses pensamentos.
16/10/2017 15h56
Talvez esteja faltando uma amizade colorida na sua vida
anônimo
16/10/2017 16h08
Isso acontece com muita frequência?
Eu acho que em mulheres ocorre muitas variações de humor por causa dos hormônios, talvez seja isso.
Mas se estiver passando dos limites da normalidade, talvez seria o caso de procurar um psicólogo
16/10/2017 16h50
Eu não diria que é normal, ainda mais quando elas não fizeram nada pra você, mas a vontade e sensação de querer se excluir é normal, acontece por N motivos que não estão relacionadas com essas pessoas mas faz com que você "desconte" nelas
anônimo
17/10/2017 08h18
Eita jovem..minha avô costumava dizer que quando a mulher ta com muita raiva, vive querendo matar todo mundo, é por falta de sexo ou falta de sexo bom. Talvez seja verdade eu não sei. Mas tenta aí, da uma relachada, goze um pouco, ou, dependendo do caso, goze muito ^-^
elas respondem
16/10/2017 15h52
Seja indiferente com essas pessoas, a raiva só vai te fazer mal.
anônima
16/10/2017 15h55
Normal não é, vc deve estar meio impaciente com alguma coisa,daí sente essas coisas, acontece cmg tmb,tem dias que não suporto ninguém.
Nossa q raiva.
anônima
16/10/2017 17h01
Kkkkk eh stress vai medita
17/10/2017 07h03
Normal não é, porque todo sentimento tem que ter uma origem. Mas como vc já identificou que é "de graça" e sem motivo, vai ser fácil entender o por que disso. Medite, reflita, entre em contato consigo.
anônima
17/10/2017 08h21
Acho que é normal, também fico assim, principalmente quando tenho que ir para a faculdade e vê a cara de todo mundo da minha sala de segunda a sexta e as vezes no sábado.