Tenho 29 anos e desde criança sou calada, não puxo conversa, não faço amizades, se alguém fala comigo eu fico quieta pq não sei o q falar, parece q me falta algo q me liberte. Por que as pessoas já nascem e desde criança conversam e interagem, mas eu nunca fui assim? em toda minha vida ficava sozinha encostada na parede da escola, nunca fiz amizades. Se alguém senta perto d mim eu já saio pq se essa pessoa puxar conversa comigo não vou saber o q falar e nem ter força pra falar. Na minha familia ninguém cita meu nome, me excluem por eu ser assim. Ao invés d terem me levado no médico quando eu era criança pra olhar isso. E como vou namorar? Se não vou querer ficar puxando assunto com amigos e família do meu namorado? Pois eu nem sei o q falar. Meu Deus q merda q vc fez.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/10/2017 16h11
Procure ajuda de um psicólogo, tá parecendo que vc tem algum transtorno de personalidade..
anônimo
16/10/2017 16h15
Tá mentindo por que?

O que ganhará, ao fazer um textão desses, num site onde não há um grande número de usuários?

Faça um migué melhor, você consegue!
anônimo
16/10/2017 16h10
Você pode ter autismo, ser asperger, esquizóide ou savant.
16/10/2017 16h09
Acho que vc é anti social. Procure um psicologo ou sei lá.kkk
anônimo
16/10/2017 16h12
Eu sou mais ou menos assim, só que num caso menos extremo.

O que eu te digo é: force-se a socializar. Só assim que eu pude notar alguma melhora, no meu caso. E aposto que no seu, é a mesma coisa. Não se force de modo extremo, pois pode lhe causar algum trauma, mas também não fique na sua zona de conforto: vá à luta.

Boa sorte pra você, e que vença isso.
anônimo
16/10/2017 16h42
Se vc já está fazendo perguntas anônimas aqui é porque frequenta o recinto por algum tempo já. Então qual é o problema com contato com outras pessoas?
O que vc realmente quer?
elas respondem
16/10/2017 16h17
Você é grandinha, pode procurar ajuda agora
Boa sorte
16/10/2017 16h22
Mimimi
anônima
16/10/2017 16h27
De certa forma ao falar isso aqui vc já está puxando assunto.
Se vc acha que isso te faz mal, tente reverter a situação.
Conheça mais pessoas. Aos poucos vá conversando. Conhecendo.
anônima
16/10/2017 16h42
Já parou para pensar que esse pode ser seu jeito?