Agente conversa bastante mais ele não chama eu tenho que chamar ele disse que se eu não fizer isso agente não conversa e vai me excluir ...qual o motivo dessa palhaçada

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/10/2017 16h29
Cú doce dele.kkk
anônimo
16/10/2017 16h28
Ele quer se sentir importante.
16/10/2017 16h44
Esse daí só enxerga o próprio nariz, nem compensa esquentar com isso, e se ele te excluir convenhamos que ele ta te fazendo um favor. Acho que mesmo a conversa sendo boa, a coisa tem que partir dos dois lados sabe, isso daí dele é pura frescura e quer inflar o ego dele, deixa esse dai de lado e segue a vida melhor coisa q tu faz
elas respondem
anônima
16/10/2017 17h08
Se ele quisesse te excluir já teria feito. Ache outra pessoa pra dar sua atenção e mostra pra esse Zé gotinha que ele não é tudo isso.
anônima
16/10/2017 16h33
que idiota. não dá ar pra esse cara não.
17/10/2017 06h54
Ele não gosta tanto assim, quem gosta sempre dá um jeito.