Estou muito afim de um homem de uns 45 anos da minha academia, já trocamos olhares e algumas conversas na esteira. Eu tenho 28 anos. Percebo que ele é meio tímido e gostaria de chegar nele de uma forma mais direta pra ele entender que eu estou interessada de verdade nele. Pensei em elogiar o corpo dele, dizer que está evoluindo, sei lá... Me ajudem!

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/05/2024 18h49
Você já tem uma boa ideia. Vá em frente 💘
23/05/2024 18h51
faz o seguinte, não chega nele na academia, acha o insta dele, segue ele, fala que tu é da academia dele, começa a trocar uma ideia e pronto. Cantar algm na academia é uma merda, eu ja fiz isso e tbm ja recebi cantada, brocha total
23/05/2024 18h49
Pede para ir na lancha dele.
23/05/2024 18h58
Elogiar pessoa em uma academia não é tão bom, tentar puxar assunto fora da academia
23/05/2024 19h03
Mas vc vai para academia treinar ou paquerar? Se quiser fazer isso, faça fora da academia.
23/05/2024 19h11
Acho difícil ele tentar, ainda mais dentro de uma academia, tu que terás que chegar neste homem
25/05/2024 05h50
É só você chegar nele... de forma calma e tranquila. Comece a puxar assunto falando sobre a academia ou sobre o seu treinamento
elas respondem
23/05/2024 18h53
Eu não faria nada.
No máximo investiria em olhares e sorrisos e deixaria partir dele a iniciativa de qq aproximação.

Ele não é tão ingênuo assim pra não saber qdo uma mulher tem ou não interesse. 45 anos já pega as coisas no ar.
23/05/2024 18h50
Bom vamos lá...n da pra sondar o terreno neh pq vc n conheço..tem que chegar devagar pq vai que o homem é comprometido..já pensou nisso?

Bom...olhe mais pra ele. Peça ajuda em algum exercício. De tempo ao tempo. O homem sabe qdo uma mulher está interessada
anônima
23/05/2024 18h53
Mulher não deve conquistar homens. E sim ser conquistada. Se tá querendo conquistar ele já está errando ai. você é uma rainha que deve ser conquistada, e não conquistar. Conquistar é papel do homem.
anônima
23/05/2024 18h54
Pergunte pro seu professor na academia se ele é casado kkk e espere o resultado
anônima
23/05/2024 19h14
Não sei chegar em ninguém, mas é melhor puxar um papo casual, acho. Ele vai perceber pela conversa que há interesse, mesmo sem forçar nada.
25/05/2024 03h20
não chega, espera ele