Conheci um rapaz no Tinder e conversamos por quase 20 dias, todos os dias ele me mandava msg de bom, querendo saber como eu estava um papo bem saudável. Marcamos de sair e nos encontramos no domingo, ele me pegou no aniversário da minha amiga e fomos para um outro barzinho, conversamos bastante na hora de voltar tivemos uns amassos bem quente no carro, inclusive gozei do dele colocar a mão lá. Mas não transamos eu falei que não queria e ele respeitou me levou para casa.
No outro dia ele me mandou msg (na segunda) falando que tinha gostado muito do meu beijo que eu tinha deixado ele doido etc… na terça ele tbm deu bom dia, pgto como eu estava etc.
Mas desde ontem ele não me mandava uma msg, olhava meus stories no insta, mas não mandava nada.
Hoje a tarde tomei coragem e mandei um post do insta que dizia assim: Que tal uma troca eu te beijo você me beija? E ele respondeu falando: acho uma boa ideia. Perguntou como eu estava, mando uma Foto dele trabalhando home e morreu o assunto…Antes ele puxava bastante assunto, percebi que agora não.
Vou espera rota ver se ele me chama para sair novamente, mais eu estou muito afim dele é certeza que ele deve ficar de papo com outras no Tinder.

Pode parecer besteira mas percebi que ele tem mais condições financeiras do que eu. Eu sou bem simples , moro em um lugar simples e ele viu onde eu moro qdo me deixou em casa.
Mas sou trabalhadora, bonita, me visto bem…

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/05/2024 18h57
Ele está em dúvida se chama e corre o risco de não transar novamente
elas respondem
anônima
23/05/2024 18h57
Gata, ele conversa com vc e mais 20.
Enquanto vc ficou no cu doce em não fazer sexo (mas chegou a ponto dele te masturbar), veio outra e deu a ele a bct muito de boa sem preocupar no que ele pensaria ou deixaria de pensar. E essa que ela tá envolvido e investindo o tempo dele, pq ele quer sexo.
E não conversinhas no carro e masturbacao.
Ou vc acha que tinder é pra arrumar namoro?

Esse aí já era!
A menos que tenha vontade de comer por completo, caso contrário, consegue se distrair muito bem em outra bcta.
23/05/2024 19h00
@Sonne falou tudo.

Vc quer sexo? Se n..ok! Se sim, chama ele pra sair tbm