Se uma professora universitária e uma aluna que é orientanda dela de TCC decidem marcar de conversar sobre o trabalho e assuntos acadêmicos e sobre a vida em um lugar com um ambiente agradável e boa comida, e vão a uma cafeteria como era o Starbucks, ou a um restaurante como o Outback. Sendo que é algo de amizade e trabalho acadêmico (não é nada romântico nem com outras intenções), só que em um ambiente fora da universidade.

Na sua opinião, qual das duas deve PAGAR A CONTA?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/05/2024 19h13
Quem convidou.
23/05/2024 19h14
E tem isso? eu não esperaria que um professor pagasse minha conta, se ele quisesse eu ficaria desconfiado das intenções do sujeito
elas respondem
23/05/2024 19h08
Cada uma paga o seu próprio consumo né, é o justo, se for aqueles locais que a comanda é individual é até melhor.
23/05/2024 19h12
cada uma paga oq comeu