No começo eles vão atrás, demonstram interesse mas depois me largam, sou bloqueada
O ultimo fazia de tudo por mim, resolvo dar uma chance, mas nem imaginava oque me esperava no futuro, nem imagina que esse cara vai te sacanear pq no começo é tudo flores, eles vão atrás, fazem de tudo e depois somem
Será que o problema é o meu jeito, minha aparencia, personalidade? pq é algo q se tornou tao padrao, que penso q o problema tá em mim. Pq eu dou chance até pro cara que nao to apaixonada, q nao gosto muito e acontece isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/05/2024 19h28
Tuas relações estão muito focadas no virtual, fia. Cadê, cadê barzinho, parques, saídas? Fica só em mensagem, quem é que aguenta?
anônimo
23/05/2024 19h29
Você tem quantos anos? Poderia dizer?
23/05/2024 19h34
Vc tem que cheira o traseiro dele ter química fazer conexão não é só chega e se acasalar e sai fora
23/05/2024 22h02
Pode ser algo relacionado a escolhas + personalidades
elas respondem
anônima
23/05/2024 19h30
Acho que por dar chance a pessoas que você não gosta muito, isso acaba acontecendo.
23/05/2024 19h31
Relacionamentos à distância?