Sem a consciência para reprimir os pensamentos, os sonhos parecem ser o lugar onde o mistério do nosso subconsciente se manifesta, é assustador.
Eu, por exemplo, como alguns sabem, tenho orgasmos lésbicos em sonho; algo que não imagino acordada e que tenho dificuldade de dizer que gosto de mulher.
E vc, qual sonho te mostrou quem vc é?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/05/2024 19h48
pesado essa.....nao quero pensar nem externalizar isso
elas respondem
23/05/2024 19h46
Eu tenho medo de aranha e toda noite eu sonho que tem aranha no quarto, já to virando até amiga delas kakaka