Playstation 2, jogava muito aquele cd que tinha mil jogos, GTA, bully, guitar hero. Amava jogar todos eles, mas o que eu era muito viciada era no guitar hero.
23/05/2024 20h48
No ps2: GTA, Tomb Raider, Street Fighter, God of war
Xbox 360: Halo, COD (foram os que eu mais joguei
Xbox one: COD, Asterigos, Tomb Raider, The Witcher
Play 5: sinceramente ainda não tive tempo de jogar, vendi meu Xbox one e comprei de presente pro meu marido, só jogo um fifa de vez em quando com ele, prefiro jogar COD pelo celular mas quero comprar God of war pra ver se volto a me interessar por games
eles respondem
23/05/2024 20h41
Eu tive NES, SNES, PS1, PS2, PS3, Xbox 360, Xbox One e o PS5, inclusive tenho todos eles guardados até hoje, com centenas de jogos originais para cada um deles. Videogame sempre foi e sempre será a minha grande paixão, e paixão, não hobby.
Falar do meu jogo favorito é difícil, e provavelmente vou ser injusto com algum, mas vou fazer uma lista breve.
NES - Kirby's Adventure
SNES - Tales of Phantasia
PS1 - Biohazard 2, Final Fantasy 7 e Megaman X5 (não tem como escolher um)
PS2 - Biohazard Code Veronica
PS3 - Drakengard 3
Xbox 360 - Final Fantasy 13
Xbox One - Dark Souls 3
PS5 - é difícil porque só tem jogo nota 6, mas eu vou dizer Forpoken, talvez Horizon Forbidden West. Tanto faz.
23/05/2024 20h37
Mega Drive 3, PS2, PS3, PS5

Mega Drive 3: Um de corrida, não me recordo o nome.
PS2: Shadow of The Colossus.
PS3: GTA 5.

Meu PS5 criou até teias de aranha, tem jogo não. E também estou velho e ranzinza para jogar.
23/05/2024 20h38
Dynavision Xtreme
Xbox 360
Xbox One
Xbox One S
PS4
PS5

Gostei de todos os jogos, atualmente Battlefield 1.
23/05/2024 23h38
Já tive varios,vou citar o Call of Duty Black Ops 2 que joguei no meu Ps3 porque lembrei dele e estou com saudades de jogar de novo