3.39K  17/10/2017 11h23

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/10/2017 07h09
Sim um dia estava andando pela rua , tinha um buraco enorme tropecei , então peguei num penis achando q era o tronco de uma árvore .Pedi desculpas , rimos bastante da situação e ele passou o número dele
17/10/2017 06h50
Não. Isso não existe e se fizer isso perde a mão 2
anônima
17/10/2017 08h53
Sim mas é melhor nem contar hahaha
anônima
17/10/2017 11h23
Uma vez eatava com meu ex em casa
Ele estava no sofá e eu no braço do sofá
Perdi o equilíbrio e meti a mão no pênis dele
eles respondem
anônimo
16/10/2017 16h50
Não. Isso não existe e se fizer isso perde a mão.
anônimo
17/10/2017 08h58
já aconteceu, foi bem estranho você não espera isso porém foi 'sem querer'
anônimo
17/10/2017 10h48
Nunca peguei em uma buceta sem querer e sem que ela quisesse. Em bundas já encostei a mão em várias, involuntariamente, nunca de propósito. Mulher de bunda grande deve sofrer nos ônibus/metrôs.

Antigamente, quando mais jovem, eu costumava sair sem cueca, às vezes. Por conforto pessoal, mesmo. Uma vez, numa viagem de ônibus pela cidade, eu estava de calça e sem cueca. Após uma violenta sacolejada provocada pelo motorista desordenado, uma moça se segurou na minha calça, próximo da virilha, e me apertou. Quem gostou foi ela. Eu não gostei não. Doeu.
17/10/2017 11h02
kkkk uma vez tava lutando jiu como uma colega peituda. Já estávamos afim um do outro mais estávamos só lutando quando sem querer (sem querer mesmo) ela caiu em cima do meu braço com o peito bem na palma da minha mão.kkkk ela nem falou nada continuou lutando e depois ela me disse (eu lembro que vc pegou no meu peito, idiota)kkkk ai em outra vez, lutando Jiu com uma professora, ela mesmo deu um beijo no meu pescoço e depois me deu um puta golpe e o pior que ela era gata.hehehe