1.4K  17/10/2017 16h04

E sim, eu sou cavalheiro e romântico com as mulheres

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
17/10/2017 13h43
Adoro homens que me tratem como princesa. Até pq as mulheres se apaixonam pela forma q são tratadas. #ficadica boys
16/10/2017 16h58
Sim e muito. Muito bom se sentir uma princesa, só uma vez fui tratada com tanto cavalheirismo, realmente homens mais velhos são incriveis, nesse caso o homem. Os novinhos, diria uma disputa de birra, quem pode mais
anônima
16/10/2017 16h59
Eu tenho medo de vc, quem diz que é muito bonzinho, romântico e tal toda hora quer provar algo impossível de ser, além de vc ser um ante social, vc deve ser o contrario de tudo o que cita aqui.
anônima
17/10/2017 15h06
nenhum dos dois, tem que ser é pauzudo!
17/10/2017 15h05
Sim, bastante
anônima
17/10/2017 15h02
Você fica falando esse tipo de coisa toda hora, parece que está tentando se convencer de que é assim.
anônima
17/10/2017 14h44
Não tenha dúvidas disso.
17/10/2017 14h26
Sim, eu particularmente admiro isso em um rapaz
anônima
17/10/2017 13h45
Com certeza!
17/10/2017 08h22
Nao curto muito aqueles caras que exageram no romantismo porque chega a ser chato, mas se for na medida certa toda mulher vai gostar.
17/10/2017 06h51
É bom né.
anônima
16/10/2017 17h08
Adoro, é meu tipo preferido. Pena que é difícil encontrar...
eles respondem
anônimo
17/10/2017 07h30
Elas adoram. Não é atoa que elas adoram colecionar esse gênero na Friend zone.
anônimo
17/10/2017 14h58
Eu também sou assim, e sendo "novo". (18 anos)
Mas pelo que vejo diariamente, não vale mais a pena ser deste jeito. A maioria das garotas de hoje veem isso como "ultrapassado", "cafona" e mais adjetivos desqualificantes do tipo.
Querem mesmo é saber daquele que pega todas sem discrepância alguma para depois reclamar do mesmo e falar que homens cavalheiros e/ou românticos estão raros hoje em dia.

E o mesmo vale pros caras que ficam babando ovo das minas rodadas pra cacete e depois dizem que não há mais menina que presta. A diferença do pensamento desses caras pro meu é que eu falo baseado no que sempre vi diariamente, não em alguma frustração que eu tive no passado, como é o caso desses elementos.

E mais que é óbvio que ainda há meninas que valorizam um cara assim, - eu nunca disse o contrário - mas infelizmente estão ficando mais raras a cada dia que passa. E, novamente, penso que o mesmo ocorre com os homens. É muito mais fácil também nos dias de hoje você encontrar um "aspirante" a pegador, que não quer compromisso com ninguém, só quer passar a rola e pronto, do que um cara que quer ter uma mulher que ele realmente ama e que quer passar a vida ao seu lado.

É um cenário triste...
anônimo
17/10/2017 16h04
Vem ca que eu vou te dar um chupão gostoso. Algumas sim outras não é relativo como tudo na vida apenas não seja babaca porque essas eu tenho certeza que elas odeiam.
anônimo
16/10/2017 17h05
SOu instável para ser romântico toda hora.
anônimo
16/10/2017 17h04
Cavalheiro e romântico com mulheres.. interessante isso aí..
16/10/2017 16h58
Isso é a mesma coisa que beleza, é relativo,...eu conheço mulher que queria tanto mimo, melação, chegava me irritar, ainda me cobrava pra isso e eu demonstrava muito, bajulava ela 24hrs..parecia que nunca era o bastante!!

mas tb conheci mulher que não faz questão disso, acha meloso demais, ate gosta, mas bem pouco, prefere que a faça rir, bom humor..