E você mentiria ou tentaria puxar outro assunto?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
16/10/2017 17h05
Pensaria que é feia.
16/10/2017 17h07
Não mudaria nada se existissem sentimentos e nao existindo continua sendo indiferente
16/10/2017 22h33
"Se na foto já é o capeta imagina pessoalmente" kkkkkkkkkk
16/10/2017 22h36
Eu continuaria conversando com a pessoa se ela fosse legal, mas não mentiria dizendo que ela é bonita.
anônima
16/10/2017 22h41
Eu ia parar de falar com ela
anônima
16/10/2017 17h21
Continuaria falando com ela normalmente, e dificilmente iria mudar o que sinto por ela...
anônima
16/10/2017 22h39
Em primeiro lugar não existe pessoa ''feia'', existe pessoa sem dinheiro rs Brincadeiras a parte a beleza é muito relativa e se antes de ver como ele/ela é meus assuntos eram interessantes e me faziam sentir bem pouco importa se é bonito ou não. Comparado ao o quê? Porque Van Gogh um dos maiores artistas de todos os tempos achava beleza em prostitutas e traços de velhos,então.
anônima
17/10/2017 00h21
Já aconteceu comigo de estar no maior papo e a pessoa insistir para ver foto e depois que viu o assunto começou a morrer lentamente hahaha
Quem diz que não mudaria em nada tá mentindo, se a pessoa não me agradasse fisicamente eu também desanimaria.
17/10/2017 06h52
Eu sempre minto, porque é difícil alguém não me agradar fisicamente. Ai eu insisto conversado pra ver se a pessoa se salva em outras coisas.
eles respondem
16/10/2017 22h16
Não é questão de ser feia, mas sim se faz meu estilo. Foto não diz nada, tem que ver pessoalmente pra ter certeza. Foto engana demais, principalmente esses tarados que acham que todas meninas são perfeitas na internet usahuahu. ô dó husa
16/10/2017 17h10
Falaria normal ué. Nada demais. Só ia deixar claro que nao quero nada.kkk
anônimo
16/10/2017 17h02
Aconteceu contigo?