Que coisa difícil e torturante esse processo de desapego, não consigo me concentrar em nada ! Oq eu faço ?

2 amigo! Me apeguei demais agora to sofrendo mais que sovaco de aleijado
anônimo
16/10/2017 17h12
Pensa nas coisas ruins que ele te fez.
anônimo
16/10/2017 17h11
Eu também, meu namoro acabou, eu era muito apegado e agora tô na bosta
anônimo
16/10/2017 23h38
Tem que dar tempo e sentir tudo o que tem de sentir. Faz parte e não tem como fugir. Uma hora vc vai ver que não dói mais, que está melhor. Enquanto isso, passe pela dor e aprenda o que ela tem pra ensinar sem deixar virar mágoa.
16/10/2017 23h47
To na mesma kk :( mas já tive relacionamentos com términos piores, se aqueles passaram esse também passa :)
anônimo
16/10/2017 17h07
Lembre-se daquele ditado que meu pai sempre disse:
Nasci pelado e tô vestido.
anônimo
18/10/2017 04h28
Como já descreveram é um processo lento e dolorido. Primeiro vc nao acredita que aconteceu e depois se revolta contra tudo e contra todos. Depois tenta negociar com ele alguma solução, mas não funciona. Vem o desespero, a desilusão. Os amigos e a família é tudo que te resta. Só aí então vc compreende que não vai ter volta e começa, mesmo sem gostar a admitir outras pessoas. Aí vai sofrendo mas ainda bate a saudade, De repente descobre que passou um dia inteiro sem lembrar dele e acredita que pode ser feliz. Uma outra pessoa já começa a ocupar seu tempo e vc está em novo relacionamento, mas com um pé atrás. Esta é a história das nossas vidas, tente ser o máximo possível feliz e atenta a que, nesta luta toda, só existe alguém realmente importante: VOCÊ
elas respondem
16/10/2017 23h25
Pensa em como vc merece alguém melhor que ele. Não deixe de viver a fase do luto... Sofra mesmo, intensamente. Depois quando a dor amenizar um pouco, lembre-se dos defeitos dele, em como ele foi um fdp com vc, e com o passar do tempo vc verá que se tornará indiferente à existência dele.
17/10/2017 06h42
É igual arrancar dente de leite, filha: puxa de uma vez pra doer logo o que tem que doer. Deixa sangrar, coloca um troço azedo pra arder e espera passar.

Pensa o seguinte: ele não gosta de vc, logo, não vale a tristeza.
18/10/2017 02h32
Infelizmente só esperar, o tempo é o único remédio
anônima
17/10/2017 00h00
Vai estudar!
anônima
16/10/2017 23h38
Tmj! Estou passando por esse processo, muito difícil e dolorido, as vezes sinto até sensação de estar sufocada, uma imensa vontade de chorar, mas as lágrimas não saem.
16/10/2017 23h39
É fase, vai passar, só o tempo mesmo.