Eu pelo menos tenho que tocar, sentir a pessoa, mas já vi homens com a "barraca aberta" só de olhar pra mim ou pra outras mulheres?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h30
Vamos lá...voces mulheres tem pouca opção de homens gostosos, lindos e belos, pois o que mais tem por ai é homem feio pra caralho, homem que parece o dedão do diabo, a porta do inferno aberta...

Já nós homens temos que agradecer, porque mulheres tem muito mais opção para admirar, lindas, belas, tem o dom divino da sedução, maravilhosas, cheirosas, nos deixam com o desejo e prazer a flor da pele...lindas dos pés a cabeça, charme nos cabelos, no olhar, na boca, no jeito, no sorriso...eu se fosse mulher, eu seria lésbica com certeza...
anônimo
16/10/2017 17h31
Vc precisa encostar? Fraca de imaginação. Será que vc é mulher?
16/10/2017 17h22
So se ela for linda. Acontece quando abraço amigas assim.heheh