Vou falar por mim. Depende, se fosse um sexo casual sem sentimento envolvido eu não iria procurar mais, já se houvesse sentimento eu procuraria e até consolaria o cara, já que ctz ele deveria estar sem graça.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h31
Procura...pra entregar algo que esqueceu.
anônimo
16/10/2017 18h08
Procuraram nem pra responder, vc acha q vão procurar pra arriscar outra broxada?
Obs: o_O
16/10/2017 18h09
Melhor ir puxar uns ferro. Porque vida de Lickitung deve ser um saco.