Como foi essa convivência? Eu tenho os 2 mais nunca namorei ninguém,não acho que esse meu problema seja por não conseguir alguém...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h45
Eu tenho os dois, e nunca deu certo, só se ela também tiver eu acho
17/10/2017 09h20
Já fiquei com meninas inseguras mas nâo com baixa estima, até porque quem namora perde isso.heheh
16/10/2017 17h46
Sim e não foi das melhores experiências. Mulheres no seu perfil se apaixonam ultra rápido. Tornam se muito grudentas, choram com uma facilidade extrema. Era tudo muito inconstante e ela parecia ser alguém que não era de verdade só pra agradar.

Eu tinha que falar eu te amo todo santo dia, foi algo bem sufocante.
elas respondem
17/10/2017 06h40
O problema em não conseguir namorado não é a depressão, mas a baixa autoestima. Difícil manter alguém do nosso lado, quando nem nós mesmo nos valorizamos e tal.
anônima
17/10/2017 09h39
Sim e foi um desastre, nossa ele era extremamente inseguro, ficava me lambendo muito, muito melação, ele ficava inseguro quando eu ficava em volta dos meu amigos e ele tinha uns papos muito baixo-astral, quando eu terminei com ele, o mesmo quase morreu, eu fiquei morrendo de dó, mas eu não aguentava mais..
PS.: Ele tá vivinho e deve ter me superado, mas as vezes comenta de mim pra alguns de meus amigos.
PS:Não gostei de me relacionar com ele.
anônima
16/10/2017 17h39
Nunca namorei alguém assim, porém eu tenho os dois e já consegui namorar.