A mãe do meu amigo é foda. Eu gosto dela e ela gosta de min mas toda vez que eu vou na casa dela ela e a irma dela ficam esquisitas. Tipo hoje terninamos de fazer um serviço ai fomos na casa dele tomar umas, f1 e jogar. Mas a mãe dele fica enchendo o saco. Ela fala que a gente so fica em jogo, que a gente devia sair e que nos nao pegamos mulher. Ela fica enchendo o saco falando que a gente gosta mais de jogo que mulher. Eu realmente nao entendo ela. Porque ela pesa tanto com isso?! Mukher nao gista que home joga? Toda vez que eu vou jogar é essa encheção. Sempre tem uma falando merda na orelha.kkkk nao entendo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h40
Nova série:

"Todo mundo ideia o Lio."
16/10/2017 17h48
As cômicas desventuras em série do jovem Lio, só hoje na sessão da tarde.
anônimo
16/10/2017 17h44
Mãe do amigo....sei sei