Parece que é errado credo. Hoje mesmo a mae do amigo encheu o saco. Outro dia eu tava jogando no role e as mina mandaram eu desligar o play3.kkkk so eu que acho que elas nao gostam de jogo. Elas flam que gostam mas quando a gente chama elas, elas ficam deainteressadas ai ficam enchendo o saco querendo atenção.kkkkk mulheres sejam sinceras, vcsnao gostam que os homens jogam?!! Queria saber.hehe

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/10/2017 17h44
Eu adoro jogos...então não ligo se tá ou não jogando de mais,que me de atenção e deixe eu jogar não ligo kkk
anônima
16/10/2017 17h51
Porque elas querem atenção
Não sei porque tanta exigência
É só jogar também!
É tão legal!!
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h43
Que mulher? Sua mãe cuidando de um adolescente velho?
16/10/2017 17h47
auhauaha....bem vindo ao clube..é por isso que eu desisti de qualquer mulher, pra mim pode ser a mais gostosa linda, soltando fogos de perfeita, a deusa grega na cama, se ela não tiver gostos parecidos, lado nerd, pra mim nem quero namorar, só sexo casual. Eu sou nerd, gosto de filmes, series, livros, games etc....eu era assim, queria namorar, opostos se atraem, ...só me fodi nessa, isso pq tb ja namorei uma que era muito legal, me amava, vivia a vida das mulheres, fazia as coisas que elas gostavam, mas qnd era minha vez, virava as costas,...eu que nao vou mais viver em relacionamento só pra ter alguem ou alimentar carência...se não for nerdinha não caso nem fodendo!!