Nunca sai com um cara realmente tímido, eram os falsos tímidos, então não sei. Eu sou mais reservada, gosto de homem assim tbm, mas não quanto eu, acho sem graça, na moral
eles respondem
anônimo
16/10/2017 19h27
Tem gosto pra tudo já encontrei mulheres que falavam que gostavam de tímidos e sabe porque simples elas não paravam de fala.
anônimo
16/10/2017 19h14
Sim, ela pode te achar fofo, mas se for muito tímido, lembre-se que mulher não puxa assunto ou faz a conversa andar, procure bem