Se souberem lojas ou vendedores confiáveis no Mercado Livre...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/10/2017 17h56
Não existe isso...

No MercadoLivre 99% dos vendedores vendem perfumes réplica, da 25 de março, são réplicas de primeira linha (embalagem idêntica, mesmo cheiro, mas fixação fraca).

O site Beleza na web vende perfumes originais, Sephora também, o preço é o dobro dos do MercadoLivre
anônimo
16/10/2017 18h11
No site GLIO, no ML tb tem um revendedor bom "LONDRIMPORTS".
elas respondem
17/10/2017 06h38
Vai levar golpe. Vai na sephora mesmo, ótimos preços (justo) e seguro.