3.11K  10/06/2018 18h35

Quais são os comportamentos que sabem que fogem do padrão e vos podem denunciar perante namorados/as mulher/ marido? Como é onde escondem para não serem apanhados? Alguma vez alguém próximo descobriu? Como?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 21h36
Nao percam o próximo episódio do globo reporter.......
16/10/2017 19h11
Como é que a galinha faz? Pó pó pó...
anônimo
16/10/2017 19h16
Prefiro heroína, mas dá pra descobrir o usuário normalmente se altera muito seja mentalmente ou na aparência e fode com tudo que tá do lado literalmente.
ps leãozinho do proerd:
não usem drogas seus bostinhas
anônimo
16/10/2017 21h44
Uso cocaína eventualmente há um ano eu acho, eu pelo menos não viciei, tenho controle, só uso quando eu quero (tem uns 4 meses que não tou um teco), ela não me domina. Já usei outras drogas, mas a cocaína é a melhor de todas. Droga nenhuma tem vantagem, mas comparando a coca com outras drogas podemos dizer que uma fas vantagens é justamente essa camuflagem dela, é uma droga silenciosa, vc pode cheirar agr e ngm percebe. Como a colega falou aí, dá vontade de passar a língua nos dentes, gengiva, pq fica tudo anestesiado. Mas nada dms, o cocaína é silenciosa, não é fofoqueira como a maconha por exemplo. Por isso mt gente usa. Eu não acho uma droga viciante, mas n aconselho ngm a usar!
anônimo
10/06/2018 18h31
Cocaína é sim viciante, mas conheço muitas pessoas que são ótimos país, mães, profissionais, trabalhadores que usam e não afeta em nada, muitas pessoas tem a consciência de usar apenas como curtição mesmo, tipo finais de semana, em festas etc, mas uma pequena parcela viciam mesmo, mas isso não é da droga pq já usei varias vezes e nunca me viciei, sempre preferi maconha... Essa pequena parcela que viram viciados se viciam mas não é culpa da cocaína, é a pessoa que é problemática mesmo, tipo tem algum distúrbio, depressão, não sabe se controlar, não tem domínio próprio e vêem a droga como solução... Aí sim da problema! Quando a pessoa ta muito agitada, e com pupila dilatada, pode estar sobre efeito...
anônimo
16/10/2017 19h13
Se a pessoa está "drogada" como saberá como age? hihi
anônimo
16/10/2017 19h08
Você usa?
16/10/2017 21h33
A ideia é uma só mano, o bagulho é louco e a parada é o bicho ta ligado.
anônimo
10/06/2018 18h35
Uso a 15 anos.
elas respondem
16/10/2017 22h08
Cheio de gente depressiva e drogada nesse site, nada contra, só desejo melhoras para vocês.
anônima
16/10/2017 19h35
Usei cocaína aproximadamente um ano e não viciei eu tinha controle próprio de mim é sabia a hora de parar nunca ninguém descobriu até os cara da boca perguntavam se realmente era pra mim mas pessoas que costumam usar cocaína tem mania de ficar passando a mao todo a hora no nariz ( da impressão que está escorrendo) ficar passando a língua nos dentes ou gengiva pq sente que está dormente ficar mexendo os dedos acho dificil alguem decobrir se você usar so na rua e já jogar fora o pino. talvez se sua mulher te beijar ela sinta o gosto mas ela so descobre se já tiver usado tbn Usa uma droga que você consiga se controlar eu por exemplo não posso usar lança já desmaiei várias vezes e acordava 10, 15 minutos depois vou eu não uso mais nada nunca me viciei em nada
16/10/2017 23h02
Semana passada atendi um rapaz no hospital de 17 anos todo cortado nos pulsos com estilete. Não queria passar nome verdadeiro e nenhum contato. Senti pena, tão jovem e já naquele estado devido a cocaína.