Estou ficando com um menino a pouco tempo, sou virgem e tenho medo de avançar mais na hora do beijo, pois nunca deixei isso acontecer... Até agora. Se deixei ele passar a mão e fazer esse tipo de coisa sou vadia? Ele vai me ver como fácil? Ou vai explanar? Oq faço?
Ps: Tenho 17 anos e ele 18.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 20h19
Que tipo de coisa? Dar uns amassos?
anônimo
16/10/2017 20h46
Lógico. Só puta deixa um homem tocar em seu corpo antes de casar. Isso é óbvio.
anônimo
16/10/2017 20h47
Coisa de puta. Apenas outras putas dizem que não tem nada a ver, só para as outras serem iguais a elas.
elas respondem
anônima
16/10/2017 20h19
Se não tem a intenção de perder a virgindade com ele então não deixe ele passar a mão porque com o tempo ele não vai se contentar sò com beijos e abraços mas isso não te faz ser uma vadia, vadia é quem pega muitos.
anônima
16/10/2017 20h21
obs
16/10/2017 20h36
Isso não tem nada de ser vadia, e se ele te achar assim o errado é ele.
Te aconselho a nao se importar mto com o que pensam seu respeito, pro seu próprio bem.