O que achou dele quando viu o vídeo? O que pensa de pessoas assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
Juh
10/07/2015 20h33
Bora agregar valor a humildade.
E aquele tem q ser rico mesmo, pq aquilo pobre, ninguem ia querer estar perto.
Que homem ridiculo.
10/07/2015 20h52
N lembro n.
anônima
10/07/2015 20h59
Penso que é coitado, vazio, fútil, que só se importa com dinheiro, sexo e drogas (lícitas), que pensa que essas coisas são o mais importante de vida.
Tenho pena.
eles respondem
14/07/2015 13h19
Quem nunca. Ele só está alguns níveis acima, mas todos temos um pouco ou tentamos ser.
16/07/2015 01h22
Quando eu vi o video eu ri... kkkkkkkkk
Sei lá, ficou superficial demais, o jeito dele (no video) não condiz aos fatos contados... kkkkk
Todo bobo pq comeu uma mina na balada... kkkkk
Porra, com aquela ostentação toda, ele poderia fechar a balada e comer todas aquelas que rodeiam ele... vai ficar todo bobo pq já comeu uma?? kkkkkkk
Enfim, achei engraçado...
Mas o money é dele, ele faz o que desejar... O cara tá tentando ser feliz né, do jeito que o dinheiro compra...

Seu thumbs up faz agregar mais valor!
:Dhahahaha