Como faço para pedir algo e ter certeza q vou recebe-lo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/10/2017 21h59
Como posso ter fé se fé é a firme certeza das coisas que se esperam?

R= Quando você resolveu fazer essa pergunta manifestou a Fé que receberia uma resposta. Você tinha certeza que aquilo que esperava (resposta) alguém daria.

Como faço para pedir algo e ter certeza q vou recebe-lo?

R= Da mesma forma você deve agir manifestando a sua fé com uma ação e aquilo que você crê vai acontecer

Como ter Fé ou exercita-la.:

"Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Deus."
Romanos 10:17
16/10/2017 21h43
Voce já respondeu sua pergunta, fé é a fé cega, onde nem a mente nem o inconsciente existem duvidas, não existe dúvida em nenhuma parte se quer do seu ser...se voce fala mas voce tem dúvida, sua fé esta na sua duvida e não no que voce quer...
16/10/2017 20h54
A fé vem de Deus. Peça a Ele e confie.
anônimo
16/10/2017 20h57
A sua intenção de ter fé é pra pedir algo? Você acha que Deus é como seres humanos que aceitam barganhas? Está querendo comprar Deus com essa fé suja? Lave-se diante do Todo Poderoso e tenha uma vida de retidão.
anônimo
16/10/2017 21h01
Não peça nada primeirante deus ajuda os livres aqueles que vem até ele por querer e não por pedidos e dejesos.
anônimo
16/10/2017 21h01
Não adiante ter apenas fé, você também tem que fazer por merecer.
elas respondem
anônima
16/10/2017 21h07
Eu já tive uma experiência de fé grande, aquela fé q faz ter certeza q serei atendida. Mas pelo visto vcs nunca tiveram essa fe pois só pensam pequeno. Não me ajudaram em nada.
16/10/2017 21h35
Você acabou de se responder kkkkk