Cuidado pq essa doença deixou meu tio meio louco, tipo ele fica imitando vozes, faz voz fina, tem hora q ele começa a falar frases e fica repetindo, ele fala das pessoas da família. e fica repetindo essas frases. Mas ele é lúcido as vezes, fala algo q faz sentido. Mas fico com pena, se minha família soubesse o tanto q essa doença é ruim eles teriam ajudado ele e ele não chegaria a esse ponto de enlouquecer e ficar falando sozinho. Por isso fiquem alerta pq essa doença transtorno obsessivo compulsivo enlouquece sim. Eu tinha um pouco mas me livrei pq sei q isso é doença.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/10/2017 21h32
Vc se livrou por que sabe que isso é doença? Tá assim agora...tchau toc...pronto...

Cuidado viu. Conta-se que 123546 costuma avacalhar a vida.
anônimo
16/10/2017 23h57
Será que não é obra de algum ser malígno?
No mais eu tenho um pouco sim e conheço pessoas que também têm.
anônimo
16/10/2017 23h58
Tenho.
elas respondem
16/10/2017 21h47
Ta confundindo neurose obsessiva com psicose ein
17/10/2017 00h07
Meu pai deve ter, porque eu arrumo algo ele vai lá e arruma do jeito dele, se alguém lava o quintal ele vai lá e lava de novo dizendo que está sujo, acorda e vai arrumar um monte coisas.