Tenho uma curiosidade...

Algumas mulheres dizem que só conseguem gozar na masturbação ou no sexo oral. Mas daí pergunto... e como fica a penetração? Não dá prazer? Fazem só pra dar prazer ao parceiro?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
16/10/2017 21h13
Dá prazer, mas o problema é que EU nunca tive sorte de encontrar um homem que demorasse mais de 3 minutos para gozar, ai fica difícil, pq mulher geralmente demora uns minutos a mais pra ter orgasmo com penetração.
16/10/2017 21h41
Porque gozar só com penetração é difícil, falando por mim ao menos. Penetracao para mim é um plus
10/04/2018 16h46
Eu acredito que elas não conseguem gozar com penetração porque as preliminares são mal feitas ou não tem preliminar.
anônima
16/10/2017 21h18
Sou virgem e tenho muitos orgasmos na masturbação pelo clitóris, e tbm fico a pensar e quando eu for transar será que vou sentir esse prazer todo? o que sentirei na penetração além da dor da primeira vez? penetração dá prazer mesmo? Eis ai minhas questões.
anônima
10/04/2018 20h50
Aí o problema é que o cara não sabe penetrar direito. Não é só enfiar e pronto.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 21h53
Cara recentemente fiz minha namorada gozar apenas com penetracao. Foi uma coisa surreal, ela ficou doida, e disse que acabei com ela haha
No geral, ela tem orgasmos em todas as nossas transas mas apenas o oral.
Ela chegava perto do orgasmo por penetracao, mas sempre ficava no ''quase la''.
Finalmente rolou, fiquei bem feliz por ela
anônimo
16/10/2017 21h31
o que da prazer é a fricção...
16/10/2017 21h27
O prazer da penetração é por causa das terminações nervosas né...mais o toque no ponto G...gera o prazer/dor.

E mais...há mulheres que preferem só transar...essa coisa de gozar com oral, masturbação é recente...há mulheres que nem sabem o que é isso. E já vividas.
16/10/2017 22h03
Boa pergunta,vou observar....
anônimo
10/04/2018 15h47
Boa pergunta, obs.