Você toma um banho de princesa, dando atenção pra cada parte do seu corpo, se depila que até um bebê teria inveja da sua pele, se perfuma todinha, pra chegar na hora você pagar boquete espetacular pro cara e ele não fazer nenhum pingo de questão de fazer um oral em você, e isso acontece quase sempre, é indignante! Por que isso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/10/2017 21h31
Olha.... muita pesquisa por aí diz que a MAIORIA dos homens não gosta de fazer oral na mulher não...

Estranho, porque nos comentários por aqui a impressão é justamente o contrário: todo mundo adora fazer....

Ou as pesquisas estão certas e tem muita gente mentindo por aqui, ou você tem dedo podre e escolheu justamente aqueles caras frescos que vivem dando entrevistas nas revistas de meninas falando coisas do tipo: "Mulher que não faz a unha é broxante"... heehhehe
anônimo
16/10/2017 21h36
muito simples: o cara é egoísta e não ta nem ai para vc.
16/10/2017 21h36
Saiba escolher melhor seus parceiros. O cara que nao se preocupa com o seu prazer e o cara que so quer comer e vazar, egoismo puro. Dificil uma pessoa que te trata assim no sexo, gostar realmente de voce
16/10/2017 21h27
Saiba escolher os seus machos com maior critério.
16/10/2017 21h29
Olha bem pra quem vc está entregando sua buceta. Não sabe escolher e vem chorar na internet.
Vc tem uma banheira em sua casa...ta podendo hein princesa...
Kakakakkakakakakakakakak
http://goo.gl/u33mvX
anônimo
16/10/2017 21h27
Geralmente nós gostamos mais de receber e partir pro abate.
16/10/2017 21h32
Ou tem algo errado com voce ou realmente os caras gostam de outra coisa!!
Não faça eles gozarem primeiro, faça eles te darem prazer primeiro depois vc faz com eles..
anônimo
16/10/2017 21h33
Quero saber é por que mulheres saem com homens assim.
anônimo
16/10/2017 23h08
Quem garante que seu bqt foi bem feito ?
elas respondem
anônima
16/10/2017 22h51
Da próxima pede pra ele fazer em vc primeiro, se ele não fizer vc tbm não faz... Eu acho q eles tem nojo, xupar pau também é nojento e fazemos. eles são bem enjoados, e ainda querem gozar na boca da mulher e depois nem nos beija por isso. eles tem nojo de tudo. e nós fazemos tudo e depois eles nos vêem como porca e q só serve pra sexo.
anônima
16/10/2017 23h00
O foda é ter que pedir pra fazer oral né gente... broxante isso!!
anônima
16/10/2017 23h02
Porque ele é un estúpido machista e saiu com mulheres que corroboraram com essa ideia . Aposto que deve ter segurado sua cabeça e forçado. Na próxima peça para o outro( porque um homem desses merece ir pro escanteio ) fazer um oral caprichado em vc se não não tem .