1.95K  14/09/2015 02h16

Eu sempre divido, afinal, não me diverti sozinho. Já falaram que isso é egoísmo, mas acho que é cumplicidade.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/07/2015 03h01
Eu já dividi uma vez, ou melhor, paguei mesmo. O cara era um ficante fixo meu, e já tínhamos ido váriass vezes no motel e todas as vezes quem ficava com a conta do motel era ele. Até um dia q eu quis ir, mas ele sóh me enrolava, sugerindo outros programas mais "baratos". Quando pressionei ele falou, estava sem grana pro motel, queria muito ir, mas naquele dia estava "duro" literalmente rs! Não tive o menor problema em convida-lo e no final eu paguei! Ele ficou muito sem graça, percebi a cara amarela q ele fez na hora de irmos embora! Foi uma única vez, depois disso ele nunca mais deixou isso acontecer, e eu tbm não paguei pra mais ninguém. Mas se o cara realmente valer a pena, for alguem q já tenhamos intimidade, não vejo pq não pagar ou rachar de vez em quando. Mas de veeez em quando hein!
14/09/2015 02h16
maioria das vezes sempre divido.
11/07/2015 00h40
no começo o ideal é que o homem seja mais cavalheiro e pague o motel sozinho, mas depois com o tempo e dependendo da situação financeira dele, não vejo problema em dividir a conta, afinal os dois foram pq queriam e se divertiram igualmente
10/07/2015 20h39
Nunca dividi, mas não vejo problemas em fazê-lo. Ele paga o motel e eu pago algo que formos comer depois.
10/07/2015 21h38
Não..se um homem me faz uma dessas.. nunca mais..o mínimo de cavalheirismo, se não tem nem a grana pro motel, vai ter pra que? Paft
eles respondem
10/07/2015 20h48
prefiro dividir tb... a n ser que a mina seja 10/10, aí n arrisco pedir né kkkkkkk
10/07/2015 21h03
Moro sozinho, e meu ap ta sempre organizado e arrumado. Aí faz tempo que não preciso de motel. Mas iria querer rachar sim, não vejo nada com isto.
anônimo
11/07/2015 00h48
Do motel é foda...
11/07/2015 10h38
Na maioria das vezes eu quem pago, mas minha namorada já pagou também... Com relação a dinheiro sempre fomos tranquilos.