Tive uma resposta positiva relacionada ao trabalho que estava esperando a um tempo e ele ficou feliz como se a vitória fosse dele, chega ficou bobo. Achei tão fofo. É um homem pra casar né?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 22h22
Pra casar só por isso, não.
Pra casar vc tem que gostar dele, ter afetividade, aceitar principalmente os defeitos.
É fácil demais apaixonar por alguém pelas coisas positivas que ela mostra. A questão é sabe a parte que ele não conta sobre a vida.
Vc apaixona por um cara por causa de um gesto, mais tarde descobre que o cara bate mais punheta no xvideos que transa contigo....ele continuará sendo esse fofo?
anônimo
17/10/2017 01h47
Homem fica feliz com qualquer coisa, se vale a pena ou não só o tempo vai dizer para vc.
elas respondem
anônima
16/10/2017 22h21
Ele já te comeu?
17/10/2017 01h44
Nunca sei quando o cara ta feliz mesmo pelas minhas conquistas profissionais, ou só ta fingindo.