O povo do meu trabalho fala que eu sou feia entre eles fofocando.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/05/2024 20h25
É só não dar a minima para oque eles estão dizendo e se manter afastada deles...
anônimo
25/05/2024 20h30
Uma coisa que todo mundo devia ter em mente, é que fofocas nem sempre, na verdade na maioria das vezes,não condizem com a realidade. Muitos falam inverdades apenas para tentar atingir e magoar outras pessoas, muitas vezes apenas por maldade e se você se deixa abalar com o que dizem, só vai vai estar dando uma "vitória" para eles e só vai incentivá-los a continuar com o falatório.
Sei que não é fácil ignorar, mas você precisa fazer um esforço próprio para não se deixar afetar. Evite ao máximo pensar na coisas ruins que dizem a seu respeito e fique sua mente nas atividades que te dão prazer, que te deixam mais leve, que com o tempo, você se sentirá melhor.
25/05/2024 20h20
Só aceitar que você é feia.
25/05/2024 21h35
Apenas concorde com eles.
25/05/2024 21h40
O pessoal ja falou isso de mim tambem, mas sei que é mentira porque minha mãe falou que sou lindo e ela não mente.
anônimo
25/05/2024 21h07
Eles podem realmente te achar feia, e comentarem sobre.
Faça algo caso digam qualquer coisa correlata ao assunto pra você, e isso se torne bullying, ou assédio moral...
anônimo
25/05/2024 21h12
As vezes você só precisa impor seu valor, mostrar que diante desse cenário você não se afeta, todos nós temos características únicas é isso que nos torna belos, beleza é relativa para cada um assim como a arte, ser bonita é uma arte e nem sempre você vai agradar todo mundo, apenas seja feliz e mostre que você é linda e empoderada do jeito que é, confiança acima de tudo amiga.
elas respondem
25/05/2024 20h20
Nossa, que infantilidade deles... É jovem aprendiz?
anônima
25/05/2024 20h23
Que crueldade.

Você não merece isso, moça. Nem você e nem ninguém. Eu sinto muito, de verdade.

Infelizmente não consigo ajudar em relação a não se permitir ser afetada, pois eu também me afetaria. Mas em relação a tentar se preservar ao máximo, cumprindo apenas com suas obrigações e evitando a todo custo procurar certos comentários, sim.

Sei que é difícil, mas se esforce. Se ficar insustentável diga aos seus superiores ou então mude de trabalho. Entendo que essa última opção seja “radical” e difícil, mas sua saúde mental vale mais.

Boa sorte, minha querida.
anônima
25/05/2024 20h28
Primeiro nem falaria mais com nenhum deles.
Depois ignoraria, pois nenhum deles paga suas contas.
anônima
25/05/2024 20h28
Converse com o GERENTE/COORDENADOR/RH/SÓCIO ou PRESIDENTE. isso é assédio moral. Eu sofri calada com um bando de mulher barbada, cheias de filhos, quando eu saí das empresas, elas se foderam pela própria língua. Mas eu adquiri ansiedade e hoje estou com pânico de voltar a trabalhar. Fode com essas vagabunda sem profissionalismo e infantilizadas. Por favor?! Fique bem.
ISSO É GRAVE, ESTOU COM PANICO DE VOLTAR AO TRABALHO.
anônima
25/05/2024 21h13
Vou compartilhar uma frase que gosto muito e que me ajuda a desencanar da maledicência alheia:

anônima
25/05/2024 20h27
Se vc se deixa afetar é pq sabe que é verdade
25/05/2024 20h28
Caraca, que idiotas