Se mudamos estávamos na casa da mãe dele que por sinal é muito ciumenta e tá enchendo a cabeça dele pra ele voltar pra casa. Disse na minha frente que ele disse q jamais deixaria ela,tanto q ele não queria sair de casa, compramos um apartamento e viemos morar. Estamos começando do zero quase não temos nada pra comer ele falou pra mãe dele e tá enchendo saco dizendo que vai ir morar com ela.
Gente n aguento mais tenho 2 filhas ele quer levar elas junto,oq eu faço nossa situação vai melhorar ele no primeiro problema ele quer me deixar sozinha. Oq faço
A mãe dele disse pra ele q eu n tenho cabeça e ele disse q eu n tenho cabeça me xingou de tudo quanto é coisa.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/05/2024 20h41
A mãe dele deve ter criado para ele ser dependente emocional dela.
25/05/2024 20h41
As duas filhas que você tem são filhas dele também?
elas respondem
anônima
25/05/2024 20h51
Chame ele pra conversar. Ele é seu marido e pai dos seus filhos e tem que agir como homem e não como filhinho de mamãe. Álias, esse homem será um pessimo exemplo para suas filhas! Jogue isso na cara dele. Ele tem que acordar pra realidade e tomar postura de homem!
anônima
25/05/2024 20h50
Deixe esse corno voltar pra casa da mãe, é um muleque. Já começa a ver como funciona essa questão de pensão alimentícia, de primeiro momento não deixe ele pegar suas filhas, se vc tiver medo, já de entrada na medida protetiva.
Por favor, deixe esse mulambo voltar pra casa da mãe e não volte com ele nunca mais ok? Boa sorte!
Ah, ele sabe que já vai sair perdendo, pensão pra 2 crianças não é fácil, além de dividir a grana do apartamento e demais coisas. Espero que ele vire alcoólatra e more na rua.
anônima
25/05/2024 20h47
As crianças tem que idade?
As pessoas têm que aprender a lidar com dificuldades na primeira já desiste é problema
Ele levaria vc?
25/05/2024 21h23
A melhor coisa que você faz é deixar ele ir e seguir sua vida sozinha. Não mantenha um relacionamento com um homem que mais parece um menino dependente da mãe.