2.18K  17/10/2017 11h38

Dá pra reverter isso?
E como reverter isso?

É que sempre que eu me interesso por um cara, acabo achando que é recíproco e NUNCA É.
Ou seja, só quebro a cara!
Será que um dia isso muda? Ou devo seguir a vida solteirinha?

elas perguntam
8 7
eles respondem
16/10/2017 22h52
Eu percebi que quando isso acontece no geral o erro esta em nos mesmos. Nao estou falando que voce é culpada de nada. Mas sim que voce tem tomado atitudes que tem atraido pessoas que nao querem o mesmo que voce para junto de voce.
Todos nos temos padroes nos nossos relacionamentos, identifique o seu!
Tente buscar um psicologo para ele te ajudar a identificar isso, e pense sobre como se deu o inicio de cada relacionamento, veja se existem padroes na personalidade das pessoas com quem voce se envolveu, e como foi o termino do relacionamento.
Busque em si mesma as respostas, fique sozinha um tempo, voce nao precisa correr atras de homem 24 horas por dia.
Da um tempo para si, va praticar um esporte, tente ser a melhor pessoa que voce pode ser, fisica, emocional e psicologicamente. Cultive a si mesma e fique bem consigo.
Cultive coisas boas: bons habitos, boas atitudes, bons pensamentos, boas falas. E voce vai ver que nao vai ter espaco para pessoas que te fazem mal na sua vida. Tenha boas amizades, as vezes nossa escolha de parceiros comeca no nosso circulo social.
Se voce se rodeia de pessoas que nao querem nada com nada, elas vao atrair mais pessoas assim e voce so vai achar gente assim

Nosso erro as vezes é suprir nossa carencia procurando afeto de outras pessoas. Quando so podemos mesmo aprender a ficar sozinhos e bem, para ai sim, ficar com alguem.
Ai quando voce menos perceber vai ter alguem legal te esperando ;)
anônimo
17/10/2017 01h16
Novamente a mesma frase que digo: Não procure o amor, ele vai te achar. E quando achar, vai ser quando você menos espera.
anônimo
17/10/2017 11h17
Ame só por vc
A burrice da vida está em viver esperando retorno.
anônimo
17/10/2017 01h23
Antes de tudo tem que saber onde erra e onde acerta, não dá para desejar o amor se não consegue demonstrar ou demonstra de uma forma que assusta, as pessoas correm disso, principalmente quem é avançado de mais e não sabe agir no tempo correto, não sei se é o termo correto, mas se tem pedras no caminho dê a volta, nem sempre passar por cima ou pisar nelas é a melhor opção.
17/10/2017 11h26
kkk to na mesma.kkkk Bate aqui.hhehe
17/10/2017 11h38
Para de ser carente, a carência é uma merda, só estraga a vida das pessoas, faz querer amar qualquer pessoa, perde a auto estima, faz a pessoa se humilhar por outra!!.Ame a voce mesmo....!Cuide do jardim para que as borboletas venham até ele!!
anônimo
16/10/2017 22h41
Eu também só quebro a cara
Namore alguém igual a gente e pronto
anônimo
16/10/2017 22h47
Kkkkkkkkkkk manda todo mundo se fuder
elas respondem
anônima
16/10/2017 22h50
Uma hora vai, certeza. Huehue
anônima
17/10/2017 01h20
Kkkkkkkkk essa pergunta parece algo q eu falaria...
Olha, pior do q n reciprocidade clara é qnd a pessoa finge q gosta de vc ,-, ... Rllx, uma hora vc encontra alguém q queira o msm q vc
17/10/2017 01h21
Seja bem vinda ao clube.
anônima
17/10/2017 03h58
O amor foi feito justamente para isso gatinha kkk pra quebrar a cara das pessoas. Ele teve mais um dos seus objetivos concluído com sucesso!
16/10/2017 22h45
Nunca se entregue a um relacionamento/ paquera antes de ter certeza
16/10/2017 22h46
Tô nem aí