Sou enfermeira, gosto dos dois e é recíproco, são completamente diferentes, conheço eles a muito tempo. Conheço defeitos, qualidades e familia de ambos.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
17/10/2017 01h11
Em questão de carreira, escolheria o militar, mas não quer dizer que só por isso tenha caráter. Mas se for por sentimento, fácil de resolver. Siga os passos que vou te dizer:
1- Pegue uma moeda
2- Cara vai ser militar;
3- Coroa vai ser o músico;
4- Jogue pra cima;
5 - Pegue e olhe qual saiu, isso não
6 - O passo 5 serve pra nada.
7 - Em qual pensou quando jogou a moeda? Aquele que vc pensou quando jogou a moeda é o que vc mais gosta.
anônimo
16/10/2017 23h03
Pegue o militar.

Tem emprego fixo, carreira planejada, sabe lidar com armas, saberá te proteger e, depois de quinze dias na caserna chegará para você com um buquê de flores e vai querer te comer com fúria.

Já músico... Bom, nem confie muito em músicos; Libertário? Que porra é essa? "Músico de orquestra libertário"?? Que cocô é este?

Músico, no Brasil, só ganha dinheiro se for esquerdopata e compôr músicas de merda. E chupar uma "verbazinha" PÚBLICA do Ministério da Cultura. Tipo Caetano, Gil, Chico e o resto da esquerdalhada toda.

Vá para o militar. Dica.
16/10/2017 23h09
Olha sou militar e posso te afirmar pra ter um pouco de cuidado com o mesmo.

90% dos meus amigos de farda são galinhas, traem pra caramba e possuem uma personalidade difícil.

Observe se o seu faz parte dos 10% mais calmos.
anônimo
16/10/2017 23h15
Qual será inseguro e não te deixará ter uma vida social?
Enquanto ta pegando é tudo lindo...quando assume algo é que vem as revelações.
16/10/2017 23h17
Gosta dos dois, conhece os dois e vem aqui pedir para a gente escolher??
Primeiro que para voce estar com os dois, acho pouco provavel que seu gostar seja sincero. Talvez esteja enganando a si mesma

Eu sei quem eu nao escolheria nessa historia toda: voce/you/tu/du
anônimo
17/10/2017 01h16
Não confunda libertino com "libertário".
16/10/2017 23h03
Nem te conto sobre os bailes da marinha, as militares... Piff. Vai achando que é na linha.
anônimo
17/10/2017 01h29
Dá para os 2, o que gostar mais fica com o outro, se caso se arrepender depois pode ter certeza que a 2ª escolha vai ti satisfazer melhor.
elas respondem
anônima
16/10/2017 22h51
Vai escolher pela profissão? '-'
16/10/2017 23h01
Ue, você quem diz que os conhece muito bem e não sabe quem quer?!
17/10/2017 00h00
Acho que você não gosta de verdade de nenhum dos dois.
17/10/2017 01h26
E qual dos dois tem o melhor caráter?
anônima
17/10/2017 13h06
Pelo menos tá com opção. Seja grata por isso! :)
Eu no seu lugar iria a Aparecida a pé pra agradecer a graça de ter gente interessada em mim. rs
Escolhe aquele que mais toca seu coração, que tenha objetivos em comum com você. :)
anônima
16/10/2017 23h56
Escolhe direito aí pq assim como vc ta com dois, eles tambem devem estar com tres ou mais e você pode não ser a escolhida.
anônima
17/10/2017 01h40
Se fosse pra pensar só na profissão eu escolheria o músico libertário sem nem duvidar, mas a dúvida é: você quer alguém que te proteja ou alguém te relaxe?
Se for pra proteger escolha o militar, se for pra relaxar escolha o músico.
anônima
22/10/2017 00h02
Que sorte!!
anônima
17/10/2017 13h03
Você é você, ora essa. Eu prefiro os certinhos.
16/10/2017 22h55
o que vc gostar mais e sentir mais atração